Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido faz homenagem emocionante à mulher enfermeira e publicação comove internautas

Compartilhe:

Um marido fez uma homenagem comovente à sua esposa, uma enfermeira, para mostrar que a amada é uma verdadeira heroína.

Rayena Wesson, do Alabama, é enfermeira e quase todos os dias tem que deixar o marido e seu filho pequeno sozinhos para ir ao trabalho, já que lida com urgências comuns em hospitais.

Percebendo o esforço que a amada faz, o marido dela, Bobby, a fotografou momentos antes dela acordar, e postou sua imagem no Facebook.

Além da foto, que mostrava a enfermeira dormindo abraçada ao filho, ele publicou algumas palavras que tocaram os corações dos internautas.

Marido faz homenagem emocionante à mulher enfermeira

Marido chamado Bobby fez uma homenagem comovente à sua esposa, Rayena Wesson, uma enfermeira, para mostrar que a amada é uma verdadeira heroína.

Seu texto dizia: “Esta é minha esposa dormindo um pouco. Dentro de uma hora ela deve acordar, vestir sua bata e se preparar para ir trabalhar. As ferramentas e utensílios que ela precisa para exercer sua profissão vão ser capturadas e verificadas meticulosamente – o seu cabelo e maquiagem serão produzidos rapidamente. Ela dirá que está com uma aparência péssima. Eu vou discordar, enfaticamente, enquanto lhe preparo um café. Ela vai sentar-se no sofá com as pernas cruzadas e tentar tomar o café enquanto brinca animadamente com o nosso filho, que ficará saltando em seu colo. Eventualmente, ela vai parar de prestar atenção à nossa conversa, silenciosamente preparando-se para o próximo turno. Ela acha que eu não reparo. Ela irá beijar o bebê, me beijar e depois sairá para ir tomar conta de pessoas que estarão tendo o pior dia das suas vidas. Acidentes de carro, vítimas de tiroteios, explosões, incêndios […] mães, pais, filhos, filhas e famílias – não importa quem seja ou o que as aconteceu.”


PUBLICIDADE

O relato continua: “Ela vai sempre tomar conta de deles. Ela vai chegar em casa 14 horas depois e vai tirar os sapatos que a carregaram entre sangue, lágrimas e fogo, e vai deixá-los do lado de fora da casa. Às vezes ela não vai querer falar sobre o seu dia. Às vezes ela não consegue nem esperar para me contar as novidades. Às vezes ela vai rir até chorar e às vezes ela vai apenas chorar – mas, independentemente disso, ela vai chegar a horas de seu próximo turno. A minha mulher é uma enfermeira. A minha mulher é uma heroína”

O relato comovente tocou os corações dos internautas.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo