Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido impede que esposa de 300 quilos perca peso por medo de ser abandonado quando ela emagrecer

Compartilhe:

Um marido contou publicamente sobre seu temor de que a esposa de quase 300 quilos o abandone após passar por uma cirurgia de redução de estômago.

Josh conheceu Bettie Jo quando ela tinha 17 anos, e já pesava mais de 180 quilos. A mulher de 24 anos chegou a pesar 298 quilos, correndo risco de não chegar aos 30 anos caso não perdesse peso.

O marido, também de 24 anos, temendo que a mulher o abandonasse caso emagrecesse, resolveu atrapalhar sua jornada de perda de peso. Ele tinha medo de que ela fosse menos dependente dele após emagrecer, o considerando assim um inútil na relação.

Marido impede que esposa de 300 quilos perca peso por medo de ser abandonado

Um marido contou publicamente sobre seu temor de que a esposa de quase 300 quilos o abandone após passar por uma cirurgia de redução de estômago.

Josh alegou que inconscientemente estava ajudando a matá-la, já que comprava bastantes alimentos para agradar a companheira: “meu maior medo é que ela perca esse peso e não precise mais de mim”, comentou.


PUBLICIDADE

22

Bettie, porém, alega temer sobre sua vida. Ela afirma que seu grande medo é morrer por conta de seu tamanho. “Não quero ser assim mais. Desperdiço minha vida sentada nesta cadeira”, afirmou.

222

A mulher passou por uma cirurgia de redução de estômago no último ano, e só conseguiu começar a emagrecer depois de sessões de terapia com o marido. Após ele notar que ela realmente corria risco de morte, começou a mudar seu comportamento e ajudá-la.

Bettie, que vive em Houston, Texas, EUA, agora pesa 235 quilos, e segue sua jornada em busca de uma vida mais saudável!

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo