Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido mata amante da esposa na frente dos filhos após usar aplicativo para rastreá-la e descobrir traição

Compartilhe:

Um marido possessivo e controlador monitorou os movimentos de sua esposa com a ajuda de um aplicativo, antes encontrá-la com outro homem, a quem ele matou com uma faca de cozinha na frente de seus filhos.

Oktay Kilic, de 40 anos, supostamente usou um aplicativo no smartphone chamado “Encontrar um Amigo”, e cadastrou-se para localizar a esposa, que estava envolvida em uma atividade íntima dentro de seu carro em uma rua.

O marido, que é taxista, levou os filhos no carro até chegar ao local onde a esposa estava com o amante. Em seguida ele começou a esfaquear violentamente Mark Berney, de 44 anos.

Marido mata amante da esposa na frente dos filhos

Oktay Kilic matou amante de esposa na frente dos filhos após utilizar aplicativo para rastreá-la e descobrir traição. Coso aconteceu na Inglaterra.

Oktay se declarou inocente da acusação de assassinato, alegando que não tinha planejado matar o homem, mas acabou se descontrolando emocionalmente.


PUBLICIDADE

111

O júri ouviu que Oktay conheceu sua esposa em 2005, se casando no ano seguinte. O relacionamento parecia satisfatório durante um tempo. Eles tiveram dois filhos, um em 2008 e outra em 2010, mas depois disso o casamento começou a piorar.

De acordo com informações, em 2014 a esposa, Kathleen, começou a conversar com um velho amigo de escola, Mark Berney. Em um curto espaço de tempo eles começaram a se ver e envolver.

1111

O marido acabou desconfiado das atitudes da esposa e se esforçou até descobrir o que realmente estava acontecendo.

Apesar de negar a intenção de assassinato, o homem continua preso. O julgamento continua.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo