Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido mata suas duas filhas para punir esposa por abandoná-lo

Compartilhe:

Um marido violento assassinou suas duas filhas para punir sua esposa por abandoná-lo.

Dan Dumitru Tudosie, de 39 anos, de Bobicesti, Romênia, havia sido deixado por sua esposa Elena por causa de seus ataques de fúria e abuso de álcool em demasia.

Ela tinha levado as duas filhas do casal, Marina e Claudia, de 9 e 15 anos respectivamente, para a casa da mãe enquanto foi trabalhar, mas Dan pegou-as para saírem.

Marido mata suas duas filhas para punir esposa

Dan Dumitru Tudosie, de 39 anos, de Bobicesti, Romênia, matou suas duas filhas como punição à esposa após ser abandonado por ela.

Muito preocupada com a demora das filhas, Elena resolveu ir á casa do marido, durante a noite, e encontrou uma cena horrenda. Suas filhas estavam penduradas no estábulo da casa.

144


PUBLICIDADE

Elena contou que o marido havia parado de beber e tinha melhorado seu comportamento cerca de um mês antes de se separar dele, mas achou melhor dar um fim para garantir sua segurança e a das filhas, depois de ter passado por um histórico de maus tratos.

A polícia afirma que, depois do assassinato das filhas, o homem se matou.

1444

A mídia romena revelou que o homem havia tentado se matar tomando veneno duas semanas antes. Contudo, ele foi salvo e diagnosticado com depressão, além de outros problemas psiquiátricos.

Ele foi internado em uma ala psiquiátrica do hospital Olt County, mas enviado para casa seis dias depois.

14444

A família de Elena exige uma explicação da clínica pela liberação de Dan.

Um porta-voz do hospital disse a comissão responsável analisará o caso a fim de apurar se os procedimentos corretos foram seguidos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo