Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido pede separação depois de quase 40 anos de casado porque esposa escondeu deformidade nos seios

Compartilhe:

Um homem que ficou casado por quase 40 anos pediu a separação alegando que a parceira tinha uma deformidade nos seios.

O casal de Camberra, Austrália, que se casou em 1972 e não foi identificado, veio a se divorciar há poucos anos quando já possuíam quase 40 anos de união matrimonial.

O homem alega que, mesmo depois de casada, a mulher evitava ter relações íntimas com ele devido a uma deformidade nos seios, de que ela tinha vergonha.

Marido pede separação depois que esposa escondeu deformidade nos seios

Homem pediu separação porque a mulher tinha uma deformidade nos seios que escondeu dele. O casal de Camberra, Austrália, viveu junto por quase 40 anos.

De acordo com ele, somente em 1974 foi que se deu conta da desfiguração física de sua amada.


PUBLICIDADE

22

O homem disse ao tribunal onde buscava se separar da esposa que se sentiu enganado e que se não fosse pela gravidez da esposa, teria pedido o divórcio em 1975. Atualmente o casal possui três filhos.

Ele alegou que terminou o seu casamento em 1999, no entanto, para o tribunal, há indícios de que eles viveram juntos até 2011.

O homem ainda relatou que eles tinham relação íntima ocasionalmente entre 1975 e 1999, e que vivam como se fossem apenas amigos.

O juiz determinou que eles dividissem seus bens igualmente alegando que a desfiguração da mulher não era uma razão legal para o divórcio.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo