Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido perdoa esposa que arrancou um de seus testículos porque ele não quis ajudá-la nos trabalhos domésticos no Dia da Mulher

Compartilhe:

Um marido perdoou sua esposa, que arrancou um de seus testículos com a mão porque ele não lhe deu flores ou a ajudou com o trabalho doméstico no Dia Internacional da Mulher.

Ionel Popa, de 39 anos de idade, havia ingerido bebida alcóolica um dia antes de o incidente acontecer.

Marinela Benea, de 40 anos, a esposa – que vive em Dragomiresti, Romênia – relatou que o marido muda muito quando bebe e que fez o que ele pediu naquela noite a fim de não contrariá-lo.

No dia seguinte ela pediu ao amado que lhe ajudasse na realização de tarefas domésticas, mas ele respondeu que não e que ela não estava autorizada a lhe dar ordens.

Marido perdoa esposa que arrancou um de seus testículos porque ele não quis ajudá-la nos trabalhos domésticos

Ionel Popa perdoou sua esposa, Marinela Benea, que arrancou um de seus testículos com a mão porque ele não quis ajudá-la nos trabalhos domésticos no Dia da Mulher. Foto: CEN

Foi aí que Marinela agarrou o escroto do marido. “Não foi minha culpa que ele se afastou”, argumentou ela. Com a ajuda de uma ambulância o homem chegou a um hospital local com um dos testículos para fora e passou por uma operação.


PUBLICIDADE

Foto: CEN

Foto: CEN

O casal, que está junto há 15 anos e tem um filho, foi filmado rindo e brincando quando contou a história a uma TV local. Ionel disse que perdoou a mulher.

Um paramédico afirmou que a vítima lhe disse que sua mulher o atacou porque ele não lhe deu flores no Dia Internacional da Mulher.

Foto: CEN

Foto: CEN

Foto: TASS / Barcroft

Foto: TASS / Barcroft

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo