Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido preso por espancar homem duplamente amputado ao flagrá-lo na cama com sua esposa tem pena de prisão suspensa

Compartilhe:

Um marido traído teve sentença de prisão suspensa depois de atacar um soldado duplamente amputado ao flagrá-lo na cama com sua esposa.

Harry Pattison atacou Tom Lawlor ao encontra-lo na cama com sua esposa, Gemma, apenas cinco semanas após o casal ter se separado.

Ele socou Tom na cabeça enquanto a vítima estava deitada na cama. Lawlor teve as duas pernas arrancadas por uma bomba Taliban enquanto estava servindo o exército em Basharan, província de Helmand, quando ele tinha 19 anos.

O homem, que agora tem 24 anos, conheceu Gemma Pattison ao voltar para sua cidade natal, Scarborough, North Yorkshire (Inglaterra). A mulher o convidou para ir até a casa dela, e lá aconteceu o incidente.


PUBLICIDADE

Marido preso por espancar homem duplamente amputado tem pena de prisão suspensa

Harry Pattison atacou Tom Lawlor ao encontra-lo na cama com sua esposa, Gemma, apenas cinco semanas após o casal ter se separado. Ele espancou novo parceiro.

A garçonete esqueceu de trancar a porta dos fundos, deixando o local exposto para a chegada de seu ex-marido.

Enquanto Tom dormia no início da madrugada, Gemma, de 29 anos, escutou a porta dos fundos se abrir, e ouviu alguém subindo as escadas.

Ela pulou da cama, ainda nua, e viu seu ex-marido, Harry Pattison, de 28 anos, se aproximando.

A mulher tentou impedir o ataque, mas não conseguiu. Pattison tinha saído para beber com os amigos, quando ele resolveu ir até a casa de sua ex-mulher pedir para ver seu cão.

Pattison encontrou Lawlor na cama e começou a socá-lo.

Pattison havia recebido uma sentença de prisão de três meses, suspensa por um ano. Além disso ele recebeu punição de ter que se recolher para casa durante 3 meses, além de multas a pagar.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo