Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido tenta matar esposa e acaba morrendo queimado ao atear fogo em sua casa

Compartilhe:

Uma mulher cujo marido tentou queimá-la viva antes de incendiar-se na frente de seus dois filhos, se pronunciou pela primeira vez após o terrível ataque.

Lisa Franklin, de 42 anos, de Dudley, na Inglaterra, teve a sorte de escapar com vida após o marido, Brian, que tinha abusado dela durante vários anos, a encharcou com gasolina e tentou incendiá-la depois de prender os dois filhos no carro da família, a poucos metros de distância.

Quando Lisa conseguiu fugir, o homem se trancou em casa e incendiou o local, enquanto a esposa e os dois filhos, com idades entre 10 e 15 anos, observavam o momento.

Marido tenta matar esposa e acaba morrendo queimado

Marido tentou matar esposa queimada mas acabou morrendo sozinho ao atear fogo em si mesmo e na própria casa da família após mulher conseguir escapar.

Agora Lisa quer alertar outras pessoas sobre os horrores da violência doméstica.

111

O casal se conheceu em 2000, casando 3 anos depois. Lisa ficou grávida de seu primeiro filho logo depois.

A mulher contou que Brian lentamente começou mudar de comportamento, se tornando mais agressivo e rigoroso, principalmente a partir de 2009.


PUBLICIDADE

1111

A raiva de Brian veio à tona em fevereiro do ano passado. Lisa chegou em casa e o marido começou a gritar, reclamando sobre como ela estava colocando seu trabalho como coordenadora a frente dos cuidados com a família.

Após ser agredida e gritar para os filhos chamarem a polícia, Brian acabou preso e proibido de entrar em contato com a família, mas menos de uma semana depois, voltou ao local.

11111

O homem começou a jogar gasolina em cima da esposa e ordenou que os filhos entrassem no carro. Aproveitando um momento de distração, Lisa fugiu do local gritando por socorro.

Sem conseguir alcançar a esposa após tropeçar, Brian trancou a casa e, em seguida, uma enorme explosão aconteceu.

111111

Um inquérito afirmou que Brian, depois de entrar na casa com um rifle e uma lata de gasolina, havia se matado e ateado fogo no local.

Lisa acabou indo morar na casa do irmão com os filhos, tentando recomeçar suas vidas juntos e livres do horror vivido nos últimos anos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo