Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido tenta matar esposa envenenada através da pasta de dentes após mulher pedir o divórcio

Compartilhe:

Uma esposa que pediu o divórcio a seu marido foi vítima de uma tentativa de envenenamento através de sua pasta de dentes.

Ao escovar os dentes,

, que vivia em Collierville, Tennessee, EUA, percebeu uma sensação de queimação em sua boca e rapidamente cuspiu. O mesmo aconteceu com uma de suas filhas, que possuía menos de 10 anos.

Depois disso ambas tiveram uma forte dor de cabeça, e como Staci relatou o caso a seus pais, sua mãe guardou o tubo de pasta.

Algum tempo depois se descobriu que ela havia sido vítima de uma tentativa de homicídio feita pelo próprio marido, Fred Auston Wortman, de 39 anos, com quem era casada há 14 anos e tinha 3 filhos.

Marido tenta matar esposa envenenada através da pasta de dentes

Staci Wortman, que vivia nos EUA, pediu o divórcio a seu marido, Fred Wortman, e foi vítima de uma tentativa de envenenamento através de sua pasta de dentes. Foto: The Commercial Appeal

Tudo aconteceu após a mulher ter pedido o divórcio a ele por acreditar que havia sido traída.


PUBLICIDADE

Staci Wortman. Foto: The Commercial Appeal

Staci Wortman. Foto: The Commercial Appeal

A verdade veio à tona algumas semanas depois do atentado, quando a polícia bateu na porta de Staci e a informou ter descoberto que Fred havia pesquisado na internet como contratar um assassino, além de feito buscas por venenos. Como também havia uma foto da mulher, as autoridades concluíram que ela seria a vítima.

Com isso Staci se lembrou do episódio do creme dental e após uma análise feita no produto, concluiu-se que ele estava envenenado em uma dose mortal de uma toxina à base de uma planta chamada Aconitum.

Dispostos a pegar Fred, a polícia levou a ele um agente disfarçado que se passou por assassino disposto a ajudá-lo. Dessa forma foi possível prender o homem, que teve uma fiança estipulada em cerca de R$ 58 milhões.

Mesmo assim Fred ainda tentou recrutar um detento para poder matar a mãe de seus filhos, prometendo pagar R$ 40.000, mas o crime não foi cometido. No tribunal que tratou do caso, o homem assumiu ter tentado matar a esposa e pediu desculpas a ela e aos filhos. Fred foi condenado a 30 anos de prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo