Gadoo - Notícias e Curiosidades

Marido toca violino para esposa doente na cama há 25 anos na esperança de animá-la e fazê-la melhorar

Compartilhe:

Um homem de 70 anos de idade toca seu violino chinês diariamente há 25 anos para animar sua esposa paralisada em uma cama.

Huang Suo e Gao Aixia vivem na cidade de Luoyang, na China, e não têm filhos. Ao longo dos últimos anos, Huang aprendeu a tocar mais de 200 músicas das prediletas de sua mulher, usando seu instrumento de duas cordas.

Como Gao está acamada, seu amável marido toca as músicas para aliviar o tédio ao qual seria submetida se não fosse pelo gesto de amor de seu companheiro. Ela sempre admirou as habilidades dele com o instrumento desde que se conheceram.

Na época em que Gao ficou doente, os médicos relataram que as chances de ela ficar melhor não eram muito altas e que ela precisaria de um milagre para se curar.

Marido toca violino para esposa doente na cama há 25 anos

Huang Suo, que vive na cidade de Luoyang, na China, toca seu violino chinês para sua esposa, Gao Aixia, acamada há 25 anos, e tem fé na melhora dela.

Huang nunca abandou a mulher e usou de diversos medicamentos para salvá-la, mas sem sucesso. Mesmo assim ele insistiu tentando até descobrir que tocar para ela a tornavam mais responsiva.


PUBLICIDADE

2

O homem, que recebe cerca de R$ 270 por mês de moradores para limpar a rua, disse que quando se casou com Gao prometeu que seria bom para ela por toda a vida.

Ele tem fé na melhora da esposa e disse que nunca vai parar de tocar para ela. “Minha mulher disse que quando ela me ouve tocar parece que nós somos jovens novamente”, relatou.

3

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo