Gadoo - Notícias e Curiosidades

Médica recém-casada que estava retornando de lua de mel entrega bebê durante voo após passageira entrar em trabalho de parto

Compartilhe:

Uma médica recém-casada que estava voltando para casa após sua viagem de lua de mel acabou fazendo o parto de um bebê em pleno voo.

Dra. Angelica Zen foi chamada por comissárias de bordo para diagnosticar uma mulher que estava sofrendo com dores abdominais, e logo percebeu que ela estava em trabalho de parto.

O voo de Bali, Taiwan, para Los Angeles demorava 14 horas, e o procedimento precisava ser feito.

Dra. Zen disse: “Eles inicialmente me disseram apenas que uma senhora estava tendo um pouco de dor abdominal, então eu pensei que ia ser algo simples. Mas quando eu a vi, ela estava, tipo, ‘muito grávida’. Quando o bebê veio saudável, eu fiquei muito aliviada.”

Médica que estava retornando de lua de mel entrega bebê durante voo após passageira entrar em trabalho de parto

Médica recém-casada, Dra. Angelica Zen, que estava voltando para casa após sua viagem de lua de mel acabou fazendo o parto de um bebê em pleno voo.

A mulher grávida estava viajando na primeira classe do voo Air China, e por isso a médica teve que mudá-la de lugar para colocá-la no chão e realizar o parto.

As comissárias de bordo ajudaram, oferecendo toalhas, cobertores e instrumentos improvisados. Passageiros do voo gravaram a cena.


PUBLICIDADE

A médica disse que tinha anteriormente realizado apenas dois partos sob supervisão.

 

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo