Gadoo - Notícias e Curiosidades

Médico esquece celular dentro de paciente após realizar parto e mulher percebe erro quando barriga começou a vibrar

Compartilhe:

Uma mulher da Jordânia disse que um médico deixou seu telefone celular dentro de seu abdômen depois de realizar o parto de seu bebê por cesariana.

Hanan Mahmoud Abdul Karim, de 36 anos, foi internada em um hospital privado em Amã, na Jordânia, para a operação que aconteceu no dia 24 de abril deste ano.

Ela afirma que durante o procedimento, o médico deixou seu telefone celular em seu abdômen.

Médico esquece celular dentro de paciente após realizar parto

Mulher da Jordânia disse que um médico deixou seu telefone celular dentro de seu abdômen depois de realizar o parto de seu bebê por cesariana, e ela percebeu erro quando barriga começou a vibrar.

Sua mãe, Majeda Abdul Hamid, disse à imprensa local que a filha deu à luz um menino de 4,8 kg, e como tudo parecia estar bem, ela foi enviada para casa.


PUBLICIDADE

133

Mas depois, ela afirma que sua família notou uma vibração no estômago da nova mãe e ela começou a sofrer dores terríveis.

Hanan foi então levada às pressas para o serviço de urgências do hospital público de Al Bashir, onde os exames de raio-X revelaram que havia um objeto estranho em seu abdômen.

Ela afirma que os cirurgiões a operaram rapidamente para remover o telefone.

Seu caso foi levantado no parlamento da Jordânia, onde o membro do parlamento Salim Al Bataynah pediu demissão ao governo jordano como resultado do escândalo.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo