Gadoo - Notícias e Curiosidades

Médicos fazem cesariana de emergência, mas não conseguem encontrar bebê

Compartilhe:

Uma mulher ficou horrorizada quando os médicos que faziam uma cesariana de emergência nela, na 30ª semana de gravidez, disseram que não conseguiam encontrar o bebê.

Amber Hughes, de 21 anos de idade, contou que durante o procedimento os profissionais ficaram perplexos porque não conseguiram encontrar o recém-nascido.

A situação a deixou nervosa e dois minutos mais tarde, após o bebê começar a chorar, a equipe médica o encontrou. A confusão aconteceu porque no momento em que teve a barriga aberta, a mulher havia dado à luz, mas sem perceber.

Um dos médicos explicou, mais tarde, a Amber e seu marido Daniel, de 25 anos, que depois do corte bem-sucedido, Olly desceu pelo canal de parto.

A menina nasceu pesando pouco mais de 1,5 quilos e foi levada para a unidade pré-natal. Cinco semanas depois mãe e bebê receberam alta.

Médicos fazem cesariana de emergência, mas não conseguem encontrar bebê

Médicos de hospital fizeram uma cesariana de emergência em Amber Hughes, de 21 anos, e não conseguiram encontrar seu bebê durante dois agoniantes minutos. Foto: Mirror

Amber e Daniel já eram pais de três filhos – Kayden, de 6 anos, Harvey, de 4, e Jessica, de 2 – antes de Olly, que agora está com seis meses de vida.


PUBLICIDADE

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Atualmente a mulher, que reclamou por ter sido cortada desnecessariamente, está em processo de queixa contra o hospital, e tenta obter respostas. “Eu sou grata que meu bebê esteja bem, mas nunca vou ser capaz de esquecer o dia em que os médicos perderam o bebê”, afirmou ela.

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Foto: Mirror

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo