Gadoo - Notícias e Curiosidades

Médicos removem objeto de 25 centímetros de ânus de homem que se recusa a contar como item foi parar lá

Compartilhe:

Um homem em Guangzhou, na China, vem se recusando dizer aos médicos como um cilindro de plástico, de 25 centímetros de comprimento, foi parar em seu ânus.

O rapaz foi submetido a uma operação para remover o objeto.

Médicos do Hospital da Universidade de Medicina Chinesa de Guangzhou tiveram que cortar o abdômen do paciente para retirar o item estranho, em forma de lanterna, de dentro dele.

Médicos removem objeto de 25 centímetros de ânus de homem

Homem em Guangzhou, na China, vem se recusando dizer aos médicos como um cilindro de plástico, de 25 centímetros de comprimento, foi parar em seu ânus.

O item possuía 2 centímetros de diâmetro, e o paciente, de sobrenome Cai, não revelou como que ele foi parar em seu interior.


PUBLICIDADE

A operação de remoção demorou cerca de 2 horas.

“Ele está em condição estável e permanecerá em observação durante dois dias, para monitorar o sangramento intestinal,” disse Sun Feng, um dos médicos do hospital. Sun acrescentou que em toda a sua carreira de 10 anos, ele só viu dois desses casos. O último envolveu um chef de cozinha que teve um grande pepino retirado do ânus.

A família de Cai disse que o objeto de plástico pode ter sido empurrado durante uma discussão em um bar. Cai permaneceu calado e não quis falar sobre o assunto.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo