Gadoo - Notícias e Curiosidades

Médicos removem tumor de 47 quilos em barriga de mulher após 10 horas de cirurgia

Compartilhe:

Marcey DiCaro pensava que não poderia conseguir perder a flacidez em sua barriga, mas não tinha conhecimento de que, na verdade, ela possuía um tumor enorme, de 47 quilos, dentro dela.

DiCaro, que vive em Tucson, Estados Unidos, foi buscar ajuda médica em 2011, depois de sentir dores no lado direito do abdômen. Os médicos encontraram um sarcoma pressionando sua veia cava – a maior veia do corpo que transporta sangue para o coração – mas, pelo fato da mulher não possuir um plano de saúde que cobriria a cirurgia, acabou tendo que conviver com o crescimento do tumor durante 3 anos.

No dia 1 de janeiro Dicaro acabou conseguindo a cirurgia graças a ajuda do governo. A operação foi realizada em abril, depois de um procedimento que durou 10 horas. Dr. Tun Jie e seus colegas da Universidade de Arizona Medical Center, conseguiram remover um tumor de 47 quilos de dentro da paciente.


PUBLICIDADE

Além do tumor, os médicos tiveram que remover o rim direito da mulher. “A primeira vez que acordei, olhei para baixo e pensei, ‘Oh meu Deus, eu não tenho essa enorme barriga mais”, disse DiCaro ao Daily News.

A cirurgia foi tão arriscada que, quando o tumor foi retirado, DiCaro sofreu uma parada cardíaca na mesa de cirurgia. “Foi um momento tenso, mas tínhamos plena confiança”, disse o Dr. Jie. Ele e sua equipe ressuscitaram a mulher durante o procedimento.

Marcey DiCaro

Marcey DiCaro

A mulher agora se recupera bem, surpreendendo os médicos. Ela se diz muito grata ao presidente americano por ter permitido que fizesse a cirurgia de forma gratuita.

Fonte: NYDailyNews

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo