Gadoo - Notícias e Curiosidades

Melhor amiga da noiva dá à luz dentro de carro ao chegar à cerimônia de casamento

Compartilhe:

Uma mulher grávida que se recusou a ser madrinha de um casamento por medo de estragar as fotos de casamento da amiga acabou dando à luz dentro de um carro ao chegar à cerimônia de matrimônio. O caso ocorreu no Reino Unido.

A convidada, Gareth Amanda Hutchinson, foi levada às pressas para um carro do lado de fora de onde seria realizado o casório de sua melhor amiga, Amanda Vasey, de 37 anos. A noiva agora afirma que uma das melhores fotos do dia mostra seu atual companheiro, Steven Vasey, de 35 anos, ao lado de seus amigos com a nova mãe e a filha recém-nascida.

Felizmente não houveram complicações durante o parto- e o bebê foi trazido ao mundo em segurança. Os convidados juntaram diversos lençóis e cobriram o carro no momento do nascimento da criança.

Melhor amiga da noiva dá à luz dentro de carro da cerimônia de casamento

Uma mulher grávida chamou a atenção no casamento de sua melhor amiga. Ela deu à luz na cerimônia dentro de um carro.

“Amanda é uma das minhas melhores amigas, e eu queria que ele fizesse parte do meu casamento. Mas quando ela descobriu que estava grávida, se recusou a ser minha madrinha”, comentou a noiva.

44

“Ela já tinha experimentado o vestido, mas achou que iria estragar as fotos. Falei para ela deixar de ser boba, mas ela insistiu com isso”, continuou.

4444

Amanda não queria aparecer nas fotos, mas acabou sendo o centro das atenções. “Ela ficava dizendo arrependida que tinha arruinado o meu dia, mas não foi isso que ocorreu. É uma benção especial o bebê ter nascido no dia que Steve e eu nos casamos. Agora vamos sempre lembrar do aniversário dela também”, concluiu.


PUBLICIDADE

444444

O bebê ainda não tem nome. Mesmo assim, é bem provável que receba o nome de Amanda, o mesmo da mãe e amiga que se casou.

444444444

4444444444

44444444444444

444444444444444

4444444444444444

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo