Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina com doença terminal de envelhecimento realiza sonho ao ganhar peruca loira

Compartilhe:

Ashanti Smith, que sofre de uma doença rara de envelhecimento precoce, realizou o sonho de ter uma peruca loira feita de cabelo humano após doações.

O desejo foi realizado após pessoas generosas ficarem sensibilizadas com o caso, e resolverem doar para ajudar Ashanti, que estava desesperada para ter cabelos longos como suas amigas da escola.

A garota de 11 anos provavelmente não conseguirá sobreviver após os 15 anos de idade. Mesmo assim, ela não conseguiu esconder sua alegria ao receber seus novos e brilhantes cabelos loiros, enviados por um cabelereiro renomado chamado Trevor Sorbie.

Menina com doença terminal realiza sonho ao ganhar peruca loira

Menina com doença terminal rara de envelhecimento precoce realizou sonho de ter peruca loira feita de cabelo humano após pessoas ficarem sensibilizadas com seu caso.

A menina, de Burgess Hill, na Inglaterra, foi acompanhada por sua mãe e sua tia, Minnie, de 23 anos, para receber o presente.


PUBLICIDADE

555

O caso de Ashanti chegou às manchetes em outubro, quando os professores de sua escola a proibiram de usar uma peruca rosa no centro de ensino. Os funcionários da escola Oakmeeds Community temiam que a peruca de cores vivas pudesse incentivar outras meninas a tingir os cabelos.

55

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo