Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina com poucos meses de vida realiza sonho de se tornar dama de honra em casamento de seus pais

Compartilhe:

Uma menina com doença terminal cumpriu seu sonho de se tornar uma dama de honra depois de coloca-lo em sua lista de desejos antes de falecer.

Rosie Staunton, de 5 anos, recebeu dos médicos a estimativa de apenas 18 meses de vida, em julho do ano passado, depois que os médicos descobriram um enorme tumor inoperável em seu cérebro.

Ela criou uma lista de todas as coisas que gostaria de fazer com sua irmão, Leila, de 8 anos, incluindo uma viagem à Disneyland e passeios à beira-mar.

Mas a criança também disse que gostaria de ver seus pais, Laura e Ryan, se casando para que ela pudesse se tornar dama de honra.

E, após passarem 13 anos juntos, os namorados de infância realizaram o desejo da filha, e subiram ao altar com a menina como dama.

Laura, de 30 anos, disse: “Nós não sabemos quanto tempo nos resta. Rosie ama todas as coisas de mulheres, como vestidos e rosa. Estamos juntos há tanto tempo (ela e Ryan) , e essa foi apenas uma das coisas que nós não fizemos. E, com tudo o que acontece com Rosie, temos focado nisso. Mas, na verdade, era tão importante para ela estar lá e aparecer em nossas fotografias. Estamos tão felizes de conseguirmos fazer isso, e realizar seu sonho”.

Rosie era uma menina saudável, até que um dia seus pais tentaram a acordar e não conseguiram, devido a uma hemorragia cerebral que sofreu no meio da noite em março do ano passado.

Ela foi levada às pressas para o Hospital Darent Valley, em Dartford, Kent, onde os médicos descobriram uma massa enorme em seu cérebro. Rosie foi transferida para outro Hospital, enquanto neurocirurgiões drenaram o sangue e retiraram um coágulo.

Depois uma ressonância magnética revelou que ela havia sofrido um dano cerebral, e provavelmente nunca seria capaz de andar e falar novamente. Após 18 dias em coma induzido, Rosie acordou e – graças à terapia e muita determinação – aprendeu a dizer algumas palavras e seu sorriso radiante voltou ao seu rosto.


PUBLICIDADE

Só que os sonhos de uma completa recuperação foram por água abaixo depois de exames descobrirem o enorme tumor, que causou o sangramento. A valente menina se submete a quimioterapia e radioterapia para prolongar sua vida, mas acredita-se que infelizmente ela só tenha alguns meses de vida.

A criança possui um fundo para quem quiser doar e ajuda-la a realizar o restante de seus sonhos. O site para doação é o www.gofundme.com / Rosiestaunton

Rosie Staunton com sua família

Rosie Staunton realizou sonho de se tornar dama de honra em casamento de seus pais

Veja a Lista de Rosie, que acabou se tornando dama de honra de seus próprios pais:

Disneyland – Concluído
Natação – Concluído
Se tornar uma dama de honra no casamento da mãe e do pai – Concluído
Piquenique – Concluído
Ganhar muitos abraços – Concluído
Assista uma programação com a família – Concluído
Se tornar uma princesa – Concluído
Ir para Peppa Pig World – a realizar
Ir para Harry Potter Studios – a realizar
Ir para Alton Towers – a realizar
Participar de uma passeio ciclístico com um veículo especial – a realizar
Ir acampar – a realizar

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo