Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 11 anos ajuda sua mãe dar à luz e vai para a escola em seguida como se nada tivesse acontecido

Compartilhe:

Uma menina de apenas 11 anos de idade ajudou sua mãe a dar à luz e horas depois ainda foi para a escola.

Caitlin Burke manteve a calma e foi guiada por profissionais de uma ambulância através do telefone, após assumir o controle do nascimento da pequena Elsa-Monet, sua irmã.

A jovem orgulhosamente orientou sua mãe, Tara Knightley, na casa da família, em Dordon, no Reino Unido, depois que a mulher entrou em trabalho de parto.

A menina, a mais velha dentre cinco filhos, admitiu ter ficado um pouco assustada no início e disse que se sentiu tão inspirada pelo que aconteceu que agora quer ser uma enfermeira.

Menina de 11 anos ajuda sua mãe dar à luz e vai para a escola em seguida como se nada tivesse acontecido

Caitlin Burke, uma menina de apenas 11 anos, ajudou sua mãe, Tara Knightley, a dar à luz em Dordon, no Reino Unido, e horas depois ainda foi para a escola.

Surpreendentemente, apenas horas depois ela ainda foi para a escola. “Meus amigos na escola e os professores ficaram muito felizes e orgulhosos de mim. Eu quero ser uma parteira quando estiver mais velha”, afirmou.


PUBLICIDADE

131

O trabalho de parto durou cerca de duas horas. “Caitin foi incrível. Acho que é difícil de colocar em palavras exatamente o que ela fez por mim. Eu não sei o que eu teria feito se Caitlin não estivesse lá”, disse a dona-de-casa Tara.

132

A jovem ainda ajudou a esfregar a irmã, estimulando-a, uma vez que a criança não estava chorando.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo