Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 12 anos é picada por cobra em circo após artista aproximar animal da plateia

Compartilhe:

Loredana Diaconescu, de 12 anos, acabou sendo levado a um hospital local depois de ter sido picada por uma cobra dentro de um circo.

A menina tinha ficado encantada quando ela, a avó e a irmã, Lena, tinham conseguido obter assentos na primeira fila para uma apresentação no circo Bellucci, em Satu Mare, uma cidade no noroeste da Romênia.

Mas seu entusiasmo se transformou em medo quando um dos artistas do circo colocou uma enorme serpente em direção à plateia, que acabou mordendo seu braço.

Quando o circo foi contatado pela mídia local sobre o incidente, a administração alegou que era culpa da menina, porque ela tinha ficado muito perto da cobra, apesar de ser avisada para ter cuidado.

Mas imagens de vídeo mostram que, longe de se aproximar da serpente, ela realmente tentou se contorcer para trás em seu assento, na tentativa de ficar distante, segundos antes de ser atacada.

Menina de 12 anos é picada por cobra em circo

Loredana Diaconescu foi picada por cobra usada durante a apresentação de circo. Artista levou animal até a plateia e menina acabou se ferindo.

Em vez de procurar saber se a menina estava bem, o encantador de serpentes ignorou a lesão e continuou se movendo ao longo da primeira fila da plateia, mostrando a cobra para outras crianças e arriscando que outras também fossem mordidas.


PUBLICIDADE

A jovem, entretanto, foi levada às pressas por sua avó, Adela, de 63 anos, para o hospital local, porque temiam que ela pudesse ter sido envenenada.

A equipe do hospital entrou em contato com o circo que disse que o animal era apenas uma píton, portanto, não venenosa.

Ela recebeu uma injeção antitetânica e a ferida foi desinfetada e enfaixada.

Os avós, que estão furiosos por o circo culpar sua neta pelo incidente, já apresentaram uma queixa à polícia, que está investigando o caso.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo