Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 12 anos que tem “síndrome do lobisomem” sofre com aumento anormal dos seios

Compartilhe:

Uma menina que sofre de uma condição genética rara conhecida como “síndrome do lobisomem” tem o corpo coberto por pelos.

Bithi Akhtar, uma estudante de apenas 12 anos de idade, de Tangail, na Índia, nasceu assim, mas quando chegou à puberdade seu quadro piorou, culminando no aumento dos cabelos espalhados por seu corpo.

No ano passado os seios da menina cresceram de maneira anormal, impedindo-a até mesmo de ficar de pé sem sentir dor.

“Apesar de ser uma estudante brilhante, minha filha teve que parar de frequentar a escola por causa da dor e das piadas feitas por colegas”, contou Beauty, a mãe da menina, de 27 anos.

A mulher, que também tem outros dois filhos, de 9 e 7 anos, relatou que a jovem chorava o dia todo devido a imensa dor que sentia.

Menina de 12 anos que tem “síndrome do lobisomem” sofre com aumento anormal dos seios

Bithi Akhtar, uma estudante de apenas 12 anos de idade, de Tangail, na Índia, tem “síndrome do lobisomem” e também sofre com o aumento anormal dos seios. Foto: Caters

Abdur Razzak, pai de Bithi, tem uma renda diária equivalente a R$ 150 e a internou no hospital universitário da Bangabandhu Sheikh Mujib Medical College. Ele espera que os profissionais deem o melhor tratamento possível à menina.


PUBLICIDADE

Foto: Caters

Foto: Caters

Dr. Farid Uddin, chefe do Departamento de Hormônios no hospital, disse que o quadro da adolescente parece ser um caso grave de hormônios anormais e que os profissionais estão estudando o histórico médico dela para que o tratamento possa ser iniciado.

Foto: Caters

Foto: Caters

Foto: Caters

Foto: Caters

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo