Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 12 anos salta para morte do 14º andar de prédio após seus pais descobrirem que ela havia assistido filme para maiores na internet

Compartilhe:

Uma menina russa cometeu suicídio nesta quarta-feira (28) ao saltar do apartamento onde morava. A garota realizou o feito depois que seus pais descobriram que ela estava assistindo um filme para maiores na internet.

A menina, Daria, da cidade de St. Petersburg, na Rússia, tinha apenas 12 anos de idade e teria discutido com seus pais após eles descobrirem o que havia ocorrido.

Imediatamente após a briga, a jovem pulou para a morte da janela de seu apartamento, no 14º andar.

Após a morte da adolescente, seus pais descobriram também textos e várias mensagens com conteúdo obsceno vindos de amigos da jovem.

Apesar de ter sido criada em “uma família com pai e mãe normal” e nunca terem problemas com autoridades ou com serviços de custódia da criança, não se exclui a possibilidade de que o suicídio possa ter sido incitado.

Daria já havia perdido uma irmã, mais velha, em um acidente de carro há nove anos.


PUBLICIDADE

Menina suicida após assistir filme para maiores

Menina de 12 anos saltou para a morte do 14º andar de prédio depois que seus pais descobriram que ela assistia a conteúdos para maiores na internet.

Notícias do incidente provocaram um forte debate entre os usuários de internet no país, onde ambos os lados foram atacados e defendidos.

Em 2012, a Rússia aprovou leis severas sobre a distribuição de “material nocivo” a menores – incluindo conteúdos voltados a adultos. As autoridades governamentais em Moscou dizem que o objetivo é protegê-los e sites que apresentam conteúdo sexual.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo