Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 12 anos tenta envenenar mãe com água sanitária depois de mulher tirar seu iPhone

Compartilhe:

Uma menina de 12 anos foi acusada de tentar matar sua mãe envenenada por água sanitária. O incidente teria ocorrido depois que a mulher tomou o iPhone da criança.

Segundo a polícia, a mãe teria ingerido o líquido cáustico em uma das duas tentativas da filha, as quais aconteceram no início deste mês em um intervalo inferior a uma semana.

No dia 2 de março, a menina colocou água sanitária no café da manhã preparado pela mãe. A mulher bebeu e notou um odor estranho, pensando que a filha não havia enxaguado corretamente o vidro do copo.

Menina tenta envenenar mãe com água sanitária depois de mulher tirar seu iPhone

Uma menina de 12 anos foi acusada de tentar matar sua mãe envenenada por água sanitária. O incidente teria ocorrido depois que a mulher tomou seu iPhone.

Ela foi tratada em um hospital local e liberada mais tarde.


PUBLICIDADE

55

Quatro dias depois, a menina colocou água sanitária em uma garrafa de água que a mãe guardava no quarto. Quando a mulher cheirou, começou a suspeitar da filha e a confrontou.

Foi então que ela descobriu que a criança havia criado um plano com intenção de mata-lo por ter tirado seu iPhone.

A criança foi levada para um centro de detenção juvenil na última sexta-feira (20). Ela via permanecer no local enquanto aguarda a apresentação de suas acusações.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo