Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 14 anos e namorado de 22 são encontrados enforcados em árvore após descobrirem que garota estava grávida

Compartilhe:

Uma menina de 14 anos e seu namorado de 22 anos foram encontrados enforcados em uma árvore após ela descobrir que estava grávida. O caso ocorreu na Rússia.

Irina Korovina e Anatoly Maslov estavam pendurados no mesmo galho e com a mesma corda. Suas mãos ainda estavam se tocando, da mesma forma como estavam ainda em vida.

A polícia disse que não havia nenhuma nota de suicídio dos envolvidos. Eles estão investigando as causas que os levaram a cometer o ato.

Os oficiais confirmaram que a adolescente estava grávida, e, por ser menor de idade, o homem precisava passar por investigações para confirmar se era o pai da criança. Malik Shcherbakov, porta-voz dos oficiais, comentou que no Facebook da garota uma das últimas postagens trazia a legenda “a vida é bela”.


PUBLICIDADE

Irina Korovina e Anatoly Maslov

Irina Korovina e Anatoly Maslov foram encontrados enforcados em uma árvore após a menina de 14 anos descobrir que estava grávida.

Os policiais estão procurando indícios para constatar que o homem havia pressionado a menina a cometer suicídio com ele, já que tinha sinais nos braços indicando tentativa de cortar os pulsos.

“Não parece ter havido algum tipo de disputa dos pais pedindo que ela realizasse um aborto por causa de sua idade”, comentou o policial.

Os corpos estavam pendurados em uma árvore na floresta próxima a Zmeevo, subúrbio da cidade russa de Tver. A mãe da menina disse que eles tinham descoberto que ela estava grávida e tentaram impedí-la de ver o namorado por causa da diferença de idade.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo