Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 3 anos tenta fazer almoço antes de sair sozinha para creche porque mãe morta “não acordava”

Compartilhe:

Uma criança de 3 anos de idade que estava sozinha em casa com sua mãe morta fez um pequeno almoço para si própria e foi para a creche sozinha depois de não conseguir “acordar” sua progenitora.

Phoebe estava em casa, em Staffordshire, Reino Unido, com sua mãe, Nicola Rushton, de 30 anos, no que para a menina era um dia comum a não ser pelo fato de que sua mãe não “acordava” quando a criança tentava despertá-la.

A pequena, então, tentou preparar alguma coisa para comer e se aprontou para ir à creche. No caminho um oficial de folga, que estava junto da esposa, avistou a criança caminhando solitariamente e abordou-a para saber por que ela não estava acompanhada de um adulto.

Menina de 3 anos tenta fazer almoço antes de sair sozinha para creche porque mãe morta “não acordava”

Phoebe, de 3 anos, tentou fazer seu almoço em sua casa, situada em Staffordshire, Reino Unido, antes de sair sozinha para creche porque mãe morta “não acordava”. Foto: SWNS / Enterprise News and Pictures

Phoebe respondeu à autoridade que ia para creche e que sua mãe não acordou quando ela chamou. O homem e sua namorada pediram que a criança levasse-os até sua casa e ela o fez.


PUBLICIDADE

Foto:  Enterprise News and Pictures

Foto: Enterprise News and Pictures

Lá o corpo de Nicola foi encontrado. Agora a menina está sendo cuidada pelo avô, James Rushton, que está arrecadando dinheiro em uma página criada na internet em memória de sua filha a fim de garantir o futuro da neta.

Granddad James Rushton. Foto:  Facebook

Granddad James Rushton. Foto: Facebook

Foto:  SWNS

Foto: SWNS

Foto:  SWNS

Foto: SWNS

Foto:  SWNS

Foto: SWNS

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo