Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 4 anos com paralisia cerebral se torna dama de honra em casamento de tia graças a equipamento ligado ao pai que a mantinha de pé

Compartilhe:

Isabella, uma menina de 4 anos que tem paralisia cerebral e vive em uma cadeira de rodas, tinha dois anos quando foi convidada para ser daminha de sua tia durante um casamento. Sua família esperava que ela iria dar alguns passos na hora da cerimônia na Igreja de São Nicolau em Wilden, Bedfordshire, na celebração que aconteceu no sábado passado, mas infelizmente ela não conseguiria.

Mas os pais da menina, Gary e Natalie Luckett, ambos de 29 anos, ficaram sabendo da existência de um equipamento, chamado Upsee, que chegou ao mercado no mês passado e permitiria realizar o desejo da menina e de sua tia.

Gary, de St Neots, Cambridgeshire, disse: “Bella estava muito tímido, mas ela me disse que se sentia como uma princesa, como Cinderela”.

Criança com paralisia cerebral dá os primeiros passos graças a equipamento ligado ao pai durante casamento de sua tia

Criança com paralisia cerebral dá os primeiros passos graças a equipamento ligado ao pai durante casamento de sua tia

 

A noiva Louise, de 31 anos, contou: “Nós esperávamos que Bella seria capaz de dar alguns passos até o altar por si mesma, mas, infelizmente, parece que ela não vai andar de forma independente ainda”.

O Upsee foi inventado por uma mãe para ajudar seu filho, que tem paralisia cerebral, a andar. Ela conseguiu patrocínio e fechou contrato com uma empresa para produção do equipamento e comercialização do mesmo.


PUBLICIDADE

2222222222 222222222 22222222 2222222 222222 22222 2222 222 22

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo