Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 4 anos gasta seu pouco dinheiro para comprar sanduíche a morador de rua e homem vai às lágrimas ao receber alimento

Compartilhe:

Uma menina de 4 anos gastou o dinheiro que ganhou para comprar doces, adquirindo comida para um morador de rua.

Rhoda Kirkpatrick, de 29 anos, de Aldershot, na Inglaterra, participou de um evento em homenagens a soldados, já que seu parceiro é um. Ela levou sua filha, Lola, que tem 4 anos de idade, e logo depois do evento o momento precioso aconteceu.

Voltando para casa, Lola viu um homem sentado no chão, do lado de fora de um bar, e perguntou para sua mãe por que ele estaria lá, no chão frio.

Kirkpatrick explicou para sua filha que era porque ele não tinha casa para ir.

Menina de 4 anos gasta seu pouco dinheiro para comprar sanduíche a morador de rua

Lola, uma menina de 4 anos, gastou o dinheiro que ganhou para comprar doces, adquirindo comida para um morador de rua. Homem foi às lágrimas quando soube o que ela havia feito.

A menina perguntou se a mãe poderia ajudar o morador de rua com dinheiro, e Kirkpatrick, apesar de orgulhosa da filha, disse que nem sempre o dinheiro dado é usado para comprar alimentos.


PUBLICIDADE

41

Mesmo assim, Lola não desistiu e apontou para uma padaria dizendo:“Bem, se eu comprar a comida ele não pode conseguir as coisas erradas.”

Assim Kirkpatrick levou Lola para a padaria, onde ela usou seu dinheiro – que havia ganhado para comprar doces – para comprar um empanado de salsicha para o homem.

42

Depois Lola ficou um pouco tímida, mas entregou o alimento, enquanto sua mãe explicou ao homem o que a filha tinha feito.

Kirkpatrick disse: “Eu vi as lágrimas nos olhos, e ele repetidamente disse obrigado, eu sabia que era algo que ele não iria esquecer.”

A mulher disse que nunca esteve tão orgulhosa da filha.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo