Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 4 anos só pode falar sussurrando após ser diagnosticada com doença rara que faz com que tumores cresçam em suas cordas vocais

Compartilhe:

Uma menina de quatro anos tem enfrentado uma batalha diária para se comunicar. Ela sofre de uma doença potencialmente letal, a qual lhe impede de falar em tom normal.

Ellie Dixon é capaz apenas de sussurrar para conseguir ser ouvida. A criança nasceu em 2010 e foi diagnosticada pouco depois com papilomas respiratórios.

A condição faz com que os tumores não cancerosos cresçam em suas cordas vocais e laringe. Isso significa que a criança necessita passar por operações regularmente para removê-los.

Sem tratamento, os nódulos poderiam crescer em tamanho tão grande que obstruiriam as vias respiratórias, levando a menina à morte.

Menina de 4 anos só pode falar sussurrando após ser diagnosticada com doença rara

Ellie Dixon, de quatro anos, tem enfrentado uma batalha para se comunicar. Ela sofre de uma doença que lhe impede de falar em tom normal.

Ellie está prestes a começar a estudar. Sua mãe, Rachel Lynch, de 23 anos, teme que a fala abafada da menina faça com que ela sofra bullying na sala de aula durante seu período estudantil.


PUBLICIDADE

1111

A família vive em Irlam, Manchester, na Inglaterra. Segundo a mãe, a menina quase não fala, e quando consegue dizer algo é apenas um sussurro.

111

Não se sabe como se dá o contágio de tal condição. Acredita-se que a doença possa ser transmitida através do vírus HPV encontrado em herpes, verrugas genitais e alguns tipos de câncer.

1111111

111111

11111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo