Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 5 anos luta contra rara doença de pele que a deixa com escamas por todo o corpo

Compartilhe:

Uma menina de 5 anos de idade está lutando contra uma rara doença de pele que, muitas vezes, a impede de andar por lhe causar fortes dores.

Rebecca Bradley sofre de ictiose, uma condição que faz com que sua pele se resseque e descame, o que lhe deixa vulnerável às infecções. Seu quadro pode gerar tamanha dor que a menina se torna incapaz de andar.

Melaine, mãe da criança (e que também sofre da doença), afirmou que o tratamento da filha consiste em banhos regulares – pelo menos duas vezes ao dia – e também no uso de cremes corporais.

A mulher, de Wigan, Lancs, Inglaterra, acrescentou que a pela de Rebecca não tem elasticidade e umidade.

Menina de 5 anos luta contra rara doença de pele

Rebecca Bradley, menina de 5 anos da Inglaterra que luta contra a rara doença de pele ictiose, muitas vezes não consegue andar devido às fortes dores que sente. Foto: SWNS

A família da menina está arrecadando dinheiro a fim de conseguir comprar um produto que reduzirá as dores dela e que custa cerca de 10.00 libras (R$ 50.000).


PUBLICIDADE

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Em 25 de junho deste ano um evento beneficente, que contará com a presença da cantora britânica Laura White, buscará levantar fundos em prol da criança.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo