Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 5 anos morre após ser jogada de ponte supostamente pelo próprio pai

Compartilhe:

Equipes de resgate tentaram reanimar uma menina depois que um policial de São Petersburg relatou ter visto um motorista parar em uma ponte e jogar a criança na água.

A menina de 5 anos de idade morreu após ser jogada de uma ponte em Tampa Bay, e suspeita-se que o pai dela, que está sob custódia, seja o culpado, segundo informações da polícia de São Petersburgo (EUA).

A oficial de informação pública, Yolanda Fernandez, disse a imprensa que as equipes de resgate encontraram a menina e a levaram ao hospital, mas ela foi considerada morta logo depois.

Menina de 5 anos morre após ser jogada de ponte

Menina de 5 anos de idade foi jogada de ponte supostamente pelo próprio pai, e morreu apesar de ser resgatada e levada ao hospital.

Fernandez disse em uma declaração anterior de que um policial viu o suspeito jogar a menina na água. O oficial estava indo para casa quando avistou a cena.


PUBLICIDADE

133

O suspeito voltou para o carro e dirigiu para o sul, mas foi parado por autoridades Manatee County cerca de 30 minutos mais tarde, de acordo com o comunicado. Acredita-se que este homem seja o pai da menina.

Fonte: Ny Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo