Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 5 anos que passou toda a vida lutando contra doença incurável escolhe morrer ao invés de enfrentar mais tratamento em hospital

Compartilhe:

Uma menina de 5 anos de idade escolheu morrer ao enfrentar mais tratamento hospitalar para sua doença incurável.

Julianna Snow, de Portland, Oregon, EUA, sofre da doença de Charcot-Marie-Tooth, uma condição hereditária que significa que ela poderia morrer até mesmo por causa de um comum resfriado.

Depois de passar anos em tratamento hospitalar, onde foi submetida a procedimentos dolosos, a menina disse não querer voltar ao centro médico caso necessite. Seus pais, Michelle Moon e Steve Snow, decidiram respeitar a vontade da filha.

Em um blog, a mãe, que é uma neurologista, explicou que a decisão da filha, de parar de lutar, é sábia. A menina tem consciência que a decisão pode levá-la à morte. “Julianna deixou claro para nós que ela não quer ir para o hospital novamente. Eu não acho que ela vai sobreviver à outra doença, especialmente sem a intervenção agressiva”, escreveu Michelle.

Menina de 5 anos que passou toda a vida lutando contra doença incurável escolhe morrer ao infrentar mais tratamentos no hospital

Julianna Snow, uma menina de 5 anos de idade, escolheu morrer ao enfrentar mais tratamento hospitalar para sua doença incurável.

O post da mulher foi inicialmente recebido com críticas de pessoas que a questionaram sobre colocar uma decisão tão importante nas mãos de uma criança, mas ela argumentou que junto do marido conversaram inúmeras vezes com a filha.

2

Em um segundo post ela disse: “Tivemos mais conversas, principalmente iniciadas por Julianna. Ela está com medo de morrer, mas tem, para mim, demonstrado conhecimento adequado do que é a morte. Ela não mudou sua opinião sobre voltar para o hospital e sabe que isso significa que vai ir para o céu ‘por si própria’”.

3

O casal, que também tem um filho de seis anos de idade chamado Alex, está desfrutando do tempo que têm com a filha e se comprometeu a consultá-la novamente sobre “ir para o céu” se a menina voltar a ficar doente, mas disse que se for sua vontade partir, irá concordar com ela.


PUBLICIDADE

4

17

16

15

14

13

12

11

10

9

8

7

6

5

Fonte: Edition e TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo