Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de 8 anos junta dinheiro durante ano inteiro para presentear crianças doentes que passarão Natal em hospital

Compartilhe:

Uma menina de apenas oito anos de idade juntou todo o dinheiro que ganhou durante um ano inteiro para comprar presentes de Natal às crianças doentes.

Maisie Hymers conseguiu juntar R$ 2,3 mil e usou o valor para comprar 50 presentes de Natal, incluindo ursos de pelúcia, jogos de tabuleiro, livros para colorir e outras coisas.

Todos os presentes ela doou para crianças doentes que vão passar o Natal no Hospital Rainha Alexandra, em Portsmouth (Inglaterra).

Ela resolveu juntar dinheiro após passar alguns dias no hospital, depois de quebrar o braço. “Eu pensei que as crianças que estão no hospital não vão receber presentes e decidi guardar meu dinheiro para comprar-lhes coisas. Eu tenho jogos de tabuleiro, ursos de pelúcia e brinquedos”, disse ela.

Menina de 8 anos junta dinheiro durante ano inteiro para presentear crianças doentes

Maisie Hymers, menina de apenas oito anos de idade, juntou todo o dinheiro que ganhou durante um ano inteiro para comprar presentes de Natal às crianças doentes.

Seus pais orgulhosos, Lucy Conway, de 36 anos, e Jason Hymers, de 38, apoiaram a filha e ajudaram com contribuição financeira, assim como alguns parentes.


PUBLICIDADE

71

Craig O’Shaughnessy, pai de George, de 2 anos, paciente que sofre de leucemia, disse: “Foi tão comovente ver uma bela garota fazer uma coisa tão linda. George passa muito tempo no hospital, ele está sempre sorrindo, mas isto o fez sorrir mais.”

72

A especialista do hospital Tracy Morgan acrescentou: “O que Maisie tem feito é tão inspirador – é incrível. Esta doação vai fazer uma diferença enorme para todas as crianças na enfermaria durante o Natal, e nós gostaríamos de dizer obrigado.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo