Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de cinco anos salva família após sair de carro acidentado e subir barranco para pedir ajuda

Compartilhe:

Uma menina de cinco anos de idade salvou sua família, que sofreu um acidente de carro, após subir em um barranco íngreme em busca de ajuda.

Lexi Shymansk, do Canadá, conseguiu soltar o cinto de segurança e deixar o veículo, que havia saído da pista e descido a uma altura de cerca de 12 metros, após Angela Shymanski, mãe e condutora, adormecer ao volante.

A pequena heroína salvou a vida de sua família depois que deixou os destroços do carro, rastejando e subindo descalça em um barranco em busca de ajuda. Ela parou um carro que passava e informou ao motorista sobre o acidente.

Menina de cinco anos salva família após sair de carro acidentado e subir barranco para pedir ajuda

Lexi Shymansk, do Canadá, salvou sua família de um horrível acidente após sua mãe adormecer ao volante e o veículo descer cerca de 12 metros.

O motorista, então, tirou Peter, a outra criança que estava no veículo, de apenas 10 semanas de vida, e voltou para a estrada para pedir mais ajuda. A família foi levada de helicóptero para um hospital.


PUBLICIDADE

91

Angela quebrou suas costas, passou por uma cirurgia para reparar uma hemorragia interna, e teve alguns órgãos removidos. Ela está confinada a uma cadeira de rodas, mas relatou estar feliz pelo que a filha fez.

Peter precisou de uma neurocirurgia para reduzir o inchaço de seu cérebro, e Lexi somente sofreu alguns arranhões.

Todos eles estão se recuperando.

92

94

93

Fonte: NyDailyNews

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo