Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina de sete anos é estrangulada e enterrada viva após desaparecer com a mãe

Compartilhe:

Um homem precisou resgatar uma criança de sete anos que havia sido enterrada viva em um canavial. O caso ocorreu em Maanpur, na Índia.

Alok Kumar estava retornando para sua residência na segunda-feira (25) à noite quando ouviu gritos desesperados de uma menina. Ele seguiu os sons abafados onde percebeu que a criança estava abaixo do solo.

Kumar começou a cavar e desenterrou a menina. Ele rapidamente a puxou para fora e a levou para uma delegacia de polícia próxima.

A menina, chamada Tanu, tinha marcas de estrangulamento no pescoço. Ela estava em um estado semiconsciente. Após sua recuperação, a criança informou que vivia na aldeia Semri Gaura, junto da mãe Renu Awasthi.


PUBLICIDADE

Menina de sete anos é estrangulada e enterrada viva

Um homem precisou resgatar uma criança de sete anos que havia sido enterrada viva em um canavial. O caso ocorreu em Maanpur, na Índia.

“Tanu nos disse que um casal a levou com eles há alguns dias e tentou estrangulá-la”, comentou um chefe de polícia. A menina não soube informar quem eram os envolvidos.

11

Segundo vizinhos, ninguém tinha vista a vítima desde o dia 20 de agosto. A avó materna da criança, Rajrani, foi abordada pelas autoridades. Segundo ela, a mãe da menina desapareceu junto com a neta no mesmo dia.

A criança foi hospitalizada e retornou aos cuidados da avó. A mãe da vítima ainda está desaparecida.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo