Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina discute com namorado e morre ao saltar de carro em movimento e ser atingida por outro veículo

Compartilhe:

Uma jovem que saiu para beber com o namorado foi morta após saltar do carro do rapaz enquanto o veículo ainda estava em movimento. Ela foi atingida por outro automotivo.

Um dia antes de viajar com a família, Katy Pancott, de 19 anos, saiu com o namorado – de um relacionamento não constante – Andi Rama.

Em dado momento durante o tempo em que esteve com o rapaz, a jovem saltou do veículo em movimento, que trafegava por Cassington, Oxfordshire OX29, no Reino Unido, e quando foi atravessar a pista foi atingida por outro carro.

O motorista do carro que atropelou Katy, o aposentado Philip Cartwright, relatou que a vítima apareceu de repente na frente de seu carro e que ele não teve tempo para tentar evitar o impacto.

Menina discute com namorado e morre ao saltar de carro em movimento

Katy Pancott morreu depois de saltar do carro de seu namorado, Andi Rama, que estava em movimento. Ela foi atingida por outro veículo. Foto: INS News Agency Ltd

A jovem sofreu uma parada cardíaca e recebeu tratamento médico no local após paramédicos serem chamados. Depois ela foi levada para o Hospital John Radcliffe, onde morreu mais tarde.


PUBLICIDADE

Foto: INS News Agency Ltd

Foto: INS News Agency Ltd

Um exame post-mortem revelou que Katy havia ingerido pouco mais de duas vezes o limite de legal de bebida alcóolica permito a condutores, e que morreu devido a múltiplos ferimentos. A morte foi considerada acidental.

Foto: INS News Agency Ltd

Foto: INS News Agency Ltd

Foto: INS News Agency Ltd

Foto: INS News Agency Ltd

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo