Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina é diagnosticada com tumor no cérebro enquanto visitava o irmão em tratamento contra leucemia

Compartilhe:

Quando o filho de quatro anos, Alfie, foi diagnosticado com leucemia, os pais Tamar Leat e Andrew Shapland ficaram arrasados. Apesar disso, eles não esperavam que, meses depois, descobrissem que a irmã gêmea de Alfie tivesse um tumor.

Os médicos só examinaram Winnie por insistência da mãe. Uma varredura foi finalmente realizada, constatando que existia um tumor na garota. Felizmente este não era cancerígeno.

Alfie foi diagnosticado com a doença em setembro de 2014 e começou as seções de quimioterapia para combater a doença do sangue. Sua irmã gêmea, Winnie, visitava-o regularmente no hospital.

Menina é diagnosticada com tumor no cérebro enquanto visitava o irmão leucemia em hospital

Um tumor foi descoberto Winnie enquanto ela fazia uma visita ao irmão gêmeo, Alfie, que faz tratamento contra a leucemia.

Após três meses de tratamento, a mãe de Winnie notou que ela havia desenvolvido um estrabismo em seus olhos e solicitou uma avaliação por parte dos médicos no hospital onde seu filho estava em tratamento.


PUBLICIDADE

44

O exame revelou que Winnie possuía um tumor do tamanho de uma ameixa no cérebro, o qual poderia matá-la caso não fosse tratado.

Embora Winnie já tenha passado por uma cirurgia para remover o tumor, Leat diz que o diagnóstico duplo foi “o pior pesadelo para qualquer família”.

Leat, de 43 anos, vive em Bideford, na Inglaterra, e diz que a vida de Winnie só foi salva depois que ela decidiu levá-la ao hospital para animar o irmão.

“Os dois têm uma ligação especial e ficam muito mais calmos e felizes quando estão juntos”, disse.

Alfie foi diagnosticado depois de ir o médico para um exame de sangue pela manhã e agora está no nível mais forte de tratamento, que vai durar três anos e meio.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo