Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina envia carta inocente à amiga justificando falta a seu aniversário porque pai não queria que ela festejasse com criança negra

Compartilhe:

Uma criança escreveu uma carta à sua amiga dizendo que não poderia comparecer à festa de aniversário dela porque seu pai não permitiu que ela fosse festejar com uma menina negra.

Harmony Jones, uma garotinha negra, recebeu a carta escrita, inocentemente, por uma sua amiga, dizendo que não poderia comparecer à festa de aniversário porque seu pai não permitiu que ela fosse, devido à sua cor.

A história aconteceu no Tennessee, estado, norte-americano.

Menina envia carta inocente à amiga justificando falta a seu aniversário

Harmony Jones recebeu uma carta da amiga dizendo que não compareceria à sua festa de 10 anos porque seu pai não permitiu que ela fosse, já que aniversariante é negra.

Na carta é possível ler que a ausência de amiga na “festa do pijama” para comemorar o aniversário de dez anos de Harmony se deu devido à proibição do pai da convidada porque a aniversariante é negra.


PUBLICIDADE

144

Pode-se ler, também, que a mãe permitiu que ela fosse à festa.

Devido à sua inocência, Harmony nem percebeu do que se tratava e aproveitou a festa feliz com os outros amigos que compareceram.

1444

Fonte: Ny Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo