Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina que não possui os pés adota cão sem pata

Compartilhe:

Uma garota que nasceu sem os pés e com apenas alguns dos dedos das mãos, adotou um cão que não possui uma das patas.

Sapphyre Johnson, de 3 anos de idade, nasceu sem os pés e sem alguns dos dedos das mãos devido uma má formação em seus membros, que não foi explicada pelos médicos que acompanharam a gravidez de sua mãe, Ashley.

A menina ficou extremamente impressionada quando Karen Riddle, uma criadora de cães, chegou ao hospital local de Greenville, EUA, onde Sapphyre recebe o tratamento especial necessário, com um filhote de pastor alemão branco, a fim de doá-lo.

Menina que não possui os pés adota cão sem pata

Sapphyre Johnson, de 3 anos de idade, que nasceu sem os pés e sem alguns dos dedos das mãos, adotou cão sem uma pata e retirou sua prótese para mostrar ao animal que era como ela.

Isso porque o cãozinho Dan, de nove semanas de idade, não tem uma das patas.

111

A reação imediata da garota foi retirar suas próteses e mostrar ao cão que eles eram “iguais”, dizendo: “Ele tem um pé como o meu”.


PUBLICIDADE

Depois disso, Karen a presentou com o animal. Ela ainda contou que como o cão nasceu com deficiência, foi aconselhada a sacrificá-lo, mas disse que isso não estava em cogitação e decidiu doar Dan para alguma criança.

1111

A mãe de Sapphyre conta que a filha tem um amor e ligação especial com o animal, e desde que o conheceu não se separa do bicho.

11111

11111111

1111111

111111

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo