Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menina sente fortes dores de cabeça, pensa se tratar de TPM e descobre AVC

Compartilhe:

Uma adolescente que pensava ter dores de cabeça causadas por uma Tensão Pré-Menstrual (TPM), descobriu que, na verdade, seu problema se tratava de uma hidrocefalia e uma suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Georgia Smith, uma estudante de 13 anos de idade, sofreu uma incômoda dor de cabeça acompanhada de vômitos, em janeiro deste ano, que voltou a afligi-la em março.

Ao procurar ajuda de médicos, eles pensavam se tratar de uma enxaqueca, e a garota foi enviada para casa com analgésicos e comprimidos anti-náusea.

Menina sente fortes dores de cabeça e descobre AVC

Georgia Smith, estudante de 13 anos de idade, sentiu dores de cabeça e pensou ser fruto de TPM, mas teve que ser operada, pois possuía hidrocefalia e suspeita de AVC.

Sua mãe, Carol, de 43 anos, de Lowedges, Sheffield, Inglaterra, disse que ela e a menina também pensavam que a dor era fruto de uma TPM, mas quando a segunda dor veio e não passou, ela começou a se preocupar.

91

Dias depois, a menina começou a se sentir em agonia e após exames, um médico disse à mãe de Georgia que a filha estava com hidrocefalia, acúmulo de líquido dentro do crânio, e que poderia ter sofrido um AVC.


PUBLICIDADE

Ela precisou de uma cirurgia de emergência que durou quatro horas, e instalou um dreno permanente em seu cérebro a fim de escoar o líquido que estava lá dentro.

A menina se recupera bem e já está em casa.

92

98

97

96

95

94

93

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo