Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino cai do quinto andar de prédio por causa de sonambulismo e escapa da morte ao aterrissar no teto de carro

Compartilhe:

Um menino sonâmbulo, de 12 anos de idade, caiu de uma janela de cinco andares e milagrosamente sobreviveu depois de aterrissar em um carro estacionado sob o edifício.

De acordo com seu pai, o menino provavelmente caiu enquanto dormia.

O incidente aconteceu no último sábado (28/03), em Nanchang, capital da província de Jiangxi, no sudeste da China.

A recepcionista de um hotel, que trabalha do outro lado da rua onde o acidente ocorreu, disse que ouviu um grande estrondo em torno da meia-noite (horário local), o que ela achava se tratar de um acidente de carro.

Menino cai do quinto andar de prédio por causa de sonambulismo

Menino sonâmbulo, de 12 anos de idade, caiu de uma janela de cinco andares e milagrosamente sobreviveu depois de aterrissar em um carro estacionado sob o edifício.

Quando ela saiu para verificar, descobriu o corpo de um menino deitado em cima de um carro branco. O menino estava chorando e pedindo por ajuda.

55

A recepcionista acrescentou: “O menino estava consciente no momento e foi levado para o hospital depois que uma ambulância foi chamada. Alguém disse que ele tinha caído do quarto andar. Ele é muito sortudo. Se ele não batesse no carro ele não teria sobrevivido.”


PUBLICIDADE

Os médicos do Hospital de Medicina da Universidade Nanchang disseram que o menino não teve ferimentos fatais. A lesão principal foi na perna, mas apesar disse ele precisou ficar sob observação.”

555

O pai do menino disse: “Eu não sei como ele caiu para fora da janela, mas ele disse que estava no momento como sonâmbulo.”

A Secretaria de Segurança Pública está investigando o incidente.

VID: Sleepwalking Boy Plunges 54ft And Lands On Top Of Car

No entanto, o proprietário do carro, Xiao Deng, não se sentiu tão sortudo. Deng estava jantando nas proximidades e quando voltou viu os danos em seu carro. Ele disse que comprou o veículo há apenas seis meses.

Ele chamou a companhia de seguros, mas o representante disse-lhe que nunca havia lidado com um incidente desse tipo antes, e seria necessário verificar para saber o quanto do prejuízo seria coberto.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo