Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino com síndrome incomum não consegue parar de xingar

Compartilhe:

Um menino com uma condição incomum não consegue parar de xingar. Ele sofre de síndrome de Tourette.

Logan Ball gera situações de desaprovação com desconhecidos quase sempre que está em público. Para que tente controlar seus “tiques”, ele usa um moletom com a frase que virou moda: “Keep Calm”.

A peça de roupa, traduzida, diz: “Mantenha a calma, é apenas a síndrome de Tourette”.

Sua mãe, Sandra, de 32 anos, afirma que a maior parte das pessoas acha que a condição é definida pelos xingamentos. Mesmo assim, ela admite que existem muitos outros sintomas.

Menino não consegue parar de xingar devido a síndrome incomum

Um menino com uma condição incomum não consegue parar de xingar. Ele sofre de síndrome de Tourette.

“Logan gosta de seu moletom, e sempre usa quando saímos”, se referiu a mulher a roupa com a frase curiosa. Segundo ela, o filho fica menos desconfortável já que o próprio vestuário explica para desconhecidos os motivos que fazem o menino perder a cabeça em determinadas situações.


PUBLICIDADE

44

A família vive em Manchester, na Inglaterra. Além de Logan, o caçula, Sandra tem outros dois filhos: Callum, de 13 anos, e Zak, de 10 anos.

Desde que foi diagnosticado com a síndrome, o menino tem manifestado sua condição principalmente por meio de gritos. A mulher admite temer que a maioria das pessoas acredite que ela é uma mãe ruim.

444

A Síndrome de Tourette é um distúrbio neurológico caracterizado pela combinação de ruídos e movimentos involuntários (tiques).

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo