Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 10 anos morre após vaso sanitário de banheiro público explodir

Compartilhe:

Um menino de 10 anos foi até um banheiro público em Thane, Maharashtra, na Índia, e acabou perdendo a vida após uma explosão acontecer no local.

O tanque séptico subterrâneo acabou explodindo e rasgando a passagem pelo vaso sanitário quando o menino fazia uso do banheiro.

O acidente ocorreu devido à coleta de gás de alta pressão no tanque séptico, após suas saídas serem bloqueadas pelo lixo. O garoto Akash Singh, tentou se aliviar quando estava brincando com seus amigos nas proximidades, e acabou sendo vítima fatal.

A tampa de metal presente no tanque decolou e atingiu a cabeça de Akash, causando graves ferimentos nela.


PUBLICIDADE

Menino de 10 anos morre após vaso sanitário explodir

Menino de 10 anos chamado Akash Singh acabou morrendo depois que vaso sanitário explodiu por conta de alta pressão em tanque séptico. Caso ocorreu na Índia.

O menino foi levado para o Hospital Civil Thane, mas foi declarado morto na chegada. “Eu o vi pela última vez a noite, enquanto ele estava brincando com seus amigos. No final da noite, ouvimos um barulho alto vindo do lavabo. Quando chegamos ao local, o menino estava deitado em uma poça de sangue. Ele sofreu ferimentos graves após a tampa do tanque cair em sua cabeça “, disse Gopal, um parente da criança falecida.

Uma investigação se iniciará para descobrir quem era o responsável pela coleta de lixo no local.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo