Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 11 anos arrecada quase 2 mil reais ao vender seus brinquedos para ajudar escola especial onde seu irmão gêmeo, com síndrome de down, estuda

Compartilhe:

Um menino conseguiu levantar quase 2 mil reais após vender seus brinquedos para ajudar escola que seu irmão gêmeo, que tem síndrome de down, estuda.

Twins Jason e Aaron Clark sempre souberam que eles são diferentes, mesmo sendo gêmeos.

Enquanto Jason, de 11 anos, é alegre e confiante, seu irmão gêmeo, Aaron, possui síndrome de down, o que ocasiona atraso na fala e surdez.

Menino arrecada quase 2 mil reais ao vender seus brinquedos para ajudar escola especial onde seu irmão gêmeo estuda

Twins Jason, de 11 anos, conseguiu levantar quase 2 mil reais após vender seus brinquedos para ajudar escola que seu irmão gêmeo, que tem síndrome de down, estuda.

Mas, apesar dessas diferenças, os irmãos de Barnsley, South Yorkshire, na Inglaterra, tem um vínculo inquebrável que os une.

100


PUBLICIDADE

Os filhos de Lynn Clark, a mãe, sempre foram muito próximos, segundo a própria mulher.

Agora, durante um ano, eles resolveram arrecadar dinheiro em uma tentativa de levantar fundos para ajudarem a escola especial que atende Aaron.

1000

Ao longo do último ano ele já arrecadou, com a ajuda do irmão, mais de 1.900 reais.

A mais recente missão de Jason para ajudar Aaron não foi uma surpresa para Lynn e seu marido, Jeff. Lynn disse: “Eu não fiquei surpresa quando ele veio com seu plano – é apenas a sua mais recente forma de ajudar o irmão.”

Apesar de ter nascido um minuto depois de Aaron, Jason sempre assumiu o papel de irmão mais velho.

Se alguém quiser ajudar Jason em sua missão de angariação de fundos pode doar através de seu website: www.suportthenoun.webs.com

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo