Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 11 anos morre após salvar a vida de sua irmã ao se jogar na frente de carro para evitar que ela fosse atropelada

Compartilhe:

Um menino de 11 anos de idade morreu após entrar na frente de um carro em movimento para salvar a vida de sua irmã mais nova.

La’Darious Wylie e sua irmã, Sha’Vonta, de 7 anos, esperavam pelo ônibus escolar quando um veículo se moveu na direção deles.

De acordo com a família, La’Darious empurrou a irmã, retirando-a do caminho do carro. No entanto, ele não teve tempo para se salvar e acabou sendo atingido.

Menino de 11 anos morre após salvar a vida de sua irmã ao se jogar na frente de carro

La’Darious Wylie, menino de 11 anos, morreu após entrar na frente de carro em movimento para salvar a vida de sua irmã mais nova, Sha’Vonta, de 7 anos, nos EUA.

Embora tenha sido levado para o hospital Carolinas Medical Centre, em Charlotte, Carolina do Sul, EUA, o garoto não resistiu. Sua mãe, Elizabeth McCrorey, que tem outros seis filhos, doou os órgãos da criança.


PUBLICIDADE

101

A motorista do carro, Michelle Johnson, de 57 anos, foi presa dois dias após o acidente, que aconteceu em 27 de outubro deste ano.

Michelle Johnson, de 57 anos

Michelle Johnson, de 57 anos

Ela foi solta recentemente mediante o pagamento de uma fiança no valor de pouco mais de R$ 94.000. Se condenada ela pode pegar até 25 anos de prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo