Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 11 anos sangra até a morte após falso médico realizar cirurgia e cortar garganta da criança com bisturi

Compartilhe:

Um estudante da China sangrou até a morte depois que um falso médico cortou sua garganta com um bisturi para tratar suas amígdalas doloridas.

Xiu Tsao, de 35 anos, tinha levado seu filho de 11 anos de idade, Yang Chin, para uma clínica em Chaochuan Village, Xiaotun Town, província de Henan, na China, sem saber que ele era operado por fraudadores.

Zhang Wenli, de 46 anos, que alegou ser um especialista de gargantas, na verdade não tinha qualificações para tal operação. Seus enfermeiros também não eram preparados.

Menino de 11 anos sangra até a morte após falso médico realizar cirurgia e cortar garganta da criança

Zhang Wenli trabalhava em uma clínica falsa e se passava por médico, acabando por matar menino de 11 anos enquanto realizava cirurgia em sua garganta.

A mãe da vítima disse que o filho estava indo muito bem na escola quando ficou doente com a dor de garganta, e como havia ouvido falar da clínica, levou a criança para realizar o tratamento.

Fake Doc Cuts Boys Throat To Cure Swollen Tonsils


PUBLICIDADE

Zhang usou um bisturi e a mãe notou que começou a sair sangue pela boca de seu filho.

“Ele me disse que era perfeitamente normal, e então ele conseguiu parar o processo de sangramento. Ele já tinha feito várias incisões. Mas meu filho ainda estava em dificuldade e pude vê-lo mexendo as pernas enquanto o médico estava em cima dele.”

Fake Doc Cuts Boys Throat To Cure Swollen Tonsils

Ela disse que depois de três minutos as pernas do filhos pararam de se mover. O médico insistiu que era normal, mas a mãe chamou uma ambulância.

Médicos de emergência só puderam confirmar que o menino estava morto depois que o falso médico e sua equipe fugiram.

Fake Doc Cuts Boys Throat To Cure Swollen Tonsils

A polícia iniciou a busca por ele e confirmou que as qualificações do pessoal da clínica, que vinha funcionando há anos, eram completamente falsas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo