Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 12 anos sofre ferimentos graves no rosto depois de celular explodir enquanto ele usava

Compartilhe:

Um estudante ficou com ferimentos graves no rosto depois de um telefone celular que estava na carga explodir, rasgando a lateral de sua face.

Segundo a polícia, Chung Fang, de 12 anos, tinha acordado às 4 horas da manhã (horário na China) e decidiu jogar em seu celular, depois de lutar para dormir.

Quando percebeu que a bateria estava quase acabando, ele colocou o dispositivo no carga e continuou a usá-lo.

O telefone, em seguida, explodiu no rosto do menino, deixando-o com uma cratera gigante e fazendo com que sua mandíbula ficasse exposta. Ele também sofreu cortes e queimaduras em suas mãos, braços e pernas.

Menino de 12 anos sofre ferimentos graves no rosto depois de celular explodir

Estudante Chung Fang, de 12 anos, ficou com ferimentos graves no rosto depois de um telefone celular que estava na carga explodir, rasgando a lateral de sua face.

Falando em sua cama de hospital, Fang disse: “Eu percebi que estava ficando quente, mas não imaginei nada disso, e quando eu coloquei-o em meu ouvido, de repente explodiu. Depois eu percebi que estava sangrando muito e senti essa ferida enorme no meu rosto, e chamei a ambulância.”


PUBLICIDADE

O menino estava sozinho no momento em sua casa em Pingdingshan, China.

Seus pais estavam no trabalho e correram para a cabeceira de seu filho depois de ser contatado pelo hospital.

Dad Kao, de 43, disse: “Havia um buraco enorme em sua bochecha e você podia ver seu maxilar. Ele teve queimaduras e cortado as mãos e braços, além das pernas também.”

“Os médicos também pensaram que a criança pudesse ter hemorragia cerebral e ele terá que ficar internado no hospital por um bom tempo já que precisa de cirurgia para reparar seu rosto,” completou o pai.

Investigadores de acidentes e da polícia não especificaram o modelo de telefone, mas disseram que era muito antigo e que tinha sido usado extensivamente.

O investigador Jian Shen disse: “Nós acreditamos que talvez a bateria estivesse com defeito, como pode ter havido um curto-circuito. Mas ainda estamos a realização de testes.”

Para ver a imagem da ferida, clique aqui (Imagem Forte).

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo