Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 13 anos acaba em coma e luta pela vida após esfregar borracha escolar no braço em desafio bizarro que se tornou febre nos EUA

Compartilhe:

Um estudante de 13 anos de idade está lutando pela vida após participar de um desafio bizarro que faz com que os internautas esfreguem borracha escolar na própria pele.

O desafio chamado “Eraser Challenge”, que significa “Desafio da Borracha,” fez com que o adolescente da Califórnia, EUA, fosse deixado entre a vida e morte.

A brincadeira bizarra consiste em fazer com que estudantes esfreguem uma borracha no braço enquanto recitam uma palavra que se inicia com cada letra do alfabeto. Ao final, na letra “Z,” os participantes verificam quem ficou com o braço mais marcado com as queimaduras ocasionadas pelo esfregão da borracha.


PUBLICIDADE

Menino de 13 anos acaba em coma e luta pela vida após esfregar borracha escolar no braço em desafio bizarro

Estudante de 13 anos de idade está lutando pela vida após participar de um desafio bizarro que faz com que os internautas esfreguem borracha escolar na própria pele.

A vítima do desafio contraiu um choque tóxico a partir dos germes da borracha suja que esfregou no braço.

O menino foi levado para o Centro Médico Enloe, onde os especialistas notaram que ele não conseguia manter seu oxigênio e pressão sanguínea sozinho.

O jovem está em coma induzido e foi levado para Sacramento, no mesmo país, para receber tratamento mais avançado.

Parentes disseram que ele está em estado crítico, mas já houve melhoras. Os membros da família do menino pediram para que os pais usem a situação como alerta para impedir que o “Desafio da Borracha” continue.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo