Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 13 anos cuida de seus pais cegos desde os 4 e estuda para ter futuro melhor

Compartilhe:

Um menino de 13 anos de idade cuida de seus pais cegos desde que tinha 4 e ainda estuda para conseguir um futuro melhor.

Feng Molin passou a cuidar de suas pais desde muito jovem. Sua mãe é cega desde que nasceu, mas seu pai perdeu a visão no ano de 2006, depois de sofrer uma meningite aguda.

Desde então o garoto passou a cuidar deles, e aprendeu a cozinhar, limpar e fazer trabalhos agrícolas.

Depois que a escola de sua localidade fechou, ele teve que se mudar para outra na região central e longe de sua casa. Isso aconteceu durante o segundo ano primário.

Menino de 13 anos cuida de seus pais cegos desde os 4

Feng Molin, um menino de 13 anos de idade, de Shaanxi, na China, cuida de seus pais cegos desde que tinha 4 anos e ainda estuda. Ele vem emocionando internautas com sua história.

O menino, então, passou a viver no campus e aos fins de semana volta para casa para cuidar dos pais.

121

A família, que vive na província de Shaanxi, na China, passou a receber ajuda de custo do governo e doações de caridade, feitas por parte de sua comunidade.


PUBLICIDADE

122

A coragem e determinação de Feng tocou os corações de vários internautas e, desde que sua história surgiu, a família recebeu muitas ofertas assistenciais, como a de um homem que se propôs a adotar o garoto e deixar uma pessoa cuidando dos pais dele.

123

Apesar disso o jovem negou, e disse: “Ficar com meus pais é a minha maior alegria. Eu vou trabalhar duro para criar um futuro melhor com minhas próprias mãos”.

124

126

125

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo