Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 2 anos é encontrado gravemente desidratado dois dias depois de mãe morrer enquanto alimentava bebê que faleceu sufocado

Compartilhe:

Uma criança de dois anos de idade passou dois dias sozinha em casa depois que sua mãe morreu repentinamente enquanto alimentava seu outro filho bebê, que acabou falecendo sufocado.

Nathan foi encontrado gravemente desidratado e vagando em casa, depois que a polícia invadiu a residência ao receber relatos de um vizinho que havia escutado uma criança chorando.

A mãe dele, Erika Tomassian, foi encontrada morta no chão do apartamento em Hollywood, EUA, enquanto o irmão de Nathan estava sem vida após aparentemente engasgar com a comida.

Menino de 2 anos é encontrado gravemente desidratado dois dias depois de mãe morrer

Uma criança de dois anos de idade passou dois dias sozinha em casa depois que sua mãe morreu repentinamente enquanto alimentava seu outro filho bebê que também morreu.

A polícia de Los Angeles não revelou os nomes da mãe e dos filhos, mas os vizinhos os identificaram e disseram que a mulher havia adotado recentemente os meninos, chamados Nathan e Michael.


PUBLICIDADE

2

Michael estava amarrado a uma cadeira de alimentação.

Fonte: Mirror e TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo