Gadoo - Notícias e Curiosidades

Menino de 3 anos caiu do 15º andar de cabeça no chão e milagrosamente sobrevive

Compartilhe:

Um menino de três anos de idade caiu do 15º andar de um prédio com a cabeça direta ao chão, mas por um milagre conseguiu sobreviver.

Os pais da criança tinham se mudado recentemente para um novo apartamento na cidade de Changzhou, na província de Jiangsu (China), que possuía uma varanda. Preocupados com a segurança do filho de três anos de idade, apelidado como Qiqi, eles decidiram fechar totalmente a varanda.

Mas na manhã do dia 11 de abril, enquanto a equipe que trabalhava para fechar a varanda estava na casa, a mãe de Qiqi chegou com a criança. Ela lhe pediu para ficar na sala de estar, e foi para a cozinha.

Mas quando voltou, o menino tinha caído 15 andares ao chão.

Menino de 3 anos caiu do 15º andar de cabeça no chão e milagrosamente sobrevive

Menino de três anos de idade caiu do 15º andar de um prédio com a cabeça direta ao chão, mas por um milagre conseguiu sobreviver.

Na descida Qiqi colidiu com uma prateleira de flores, desacelerando a queda. Ainda assim, o pequeno caiu de cara no chão, deixando uma pequena cratera no solo, que por sorte tinha amaciado por chuvas recentes.


PUBLICIDADE

2

Milagrosamente a queda de 15 andares não matou a criança de 3 anos.

Qiqi foi levado às pressas para o hospital para tratamento de emergência. Seu rosto estava muito inchado e ele sofreu múltiplas fraturas no acidente. Ele permanece em estado crítico.

3

“Ele teve tanta sorte. O pavimento estava apenas 15 centímetros de distância de onde ele caiu”, disse sua mãe.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo